Jon Jon faz parceria com dupla Almar em novo single

 


Dá para falar de amor em um funk 150 bpm? Para o DJ e produtor musical Jon Jon, com certeza. O artista se uniu à dupla Almar, conhecida por escrever canções para todos os ritmos, e lança, nesta sexta-feira (12), o single “Amor em 150”. A parceria chega em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube disponível a partir das 12h.

A Almar nasceu, em 2019, da necessidade dos compositores Santino e Bruna Souza, ambos de Niterói (Rio de Janeiro), escreverem músicas que expressassem seus sentimentos, contassem suas histórias e passassem a sua verdade. E não foi diferente nessa parceria com Jon Jon. Como a dupla canta: “Eu vou querer falar de amor nesse 150 / Que o nosso beijo encaixou foi em câmera lenta / É que quando ela dança / O mundo inteiro para”.

E para trazer mais verdade para esse single, os três artistas ainda atacam de cupido no clipe. No Tivoli Park (parque de diversões do Rio de Janeiro), os funcionários Jon Jon, Santino e Bruna Souza desfazem brigas de casais, unem pessoas desconhecidas e arranjam um pedido de casamento durante o expediente. “A gente traz soluções para estresses cotidianos” brinca Jonathan Costa.

A composição surgiu depois de um encontro entre os músicos. Jon Jon revela: “Fizemos uma session juntos e eu me apaixonei pelo som deles. A partir daí, começamos a construir uma letra onde a gente conseguisse unir os dois públicos”. “Amor em 150” é uma prova de que a parceria realmente deu certo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem