LP REVELA MAIS UM SINGLE DO ÁLBUM QUE LANÇA NO SEGUNDO SEMESTRE

 

O VIDEOCLIPE DE "ONE LAST TIME" CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE JAIME KING, ATRIZ DE AS BRANQUELAS E BLACK SUMMER




LP, nome artístico da cantora, compositora e ativista LGBTQI+ Laura Pergolizzi, lança seu novo single, "One Last Time", nesta quinta-feira, 11 de março, em todas as plataformas digitais (clique aqui para ouvir). Este é o terceiro single do aguardado álbum de estúdio que sai no segundo semestre.

A canção foi composta entre Atenas (Grécia) e San José del Cabo (México) com o colaborador de longa data Mike Del Rio – um dos nomes por trás do hit nº 1 de LP em 18 países, "Lost On You" – e Alex Feder.

"One Last Time" é sobre a natureza momentânea de  relacionamentos, românticos ou não, e como cada momento é considerado precioso. Não importa o quanto recebemos da outra pessoa, nos encontramos fantasiando sobre o passado com eles e as coisas que gostaríamos de ter dito ou feito antes de nosso tempo juntos acabar", diz LP.

"One Last Time" chega acompanhado de um videoclipe co-estrelado pela atriz Jaime King, conhecida por filmes como As Branquelas, Sin City, e pela série Black Summer da Netflix. Filmado no luxuoso e histórico Paramour Estate em Los Angeles, o clipe marca a estreia de Stephen "Norswrthy" Schofield na direção. Conhecido por trabalhos com nomes como Halsey, Pharrell e Taylor Swift, Schofield disse: "Quando surgiu a oportunidade de gravar este vídeo, tive que dizer sim – não só porque envolveu todos os meus amigos próximos, mas também porque a música acessou um elemento visual e visceral dentro de mim. O tema ecoa um sentimento de vulnerabilidade – de que tudo em um piscar de olhos pode ser tirado de nós. Para mim, uma das coisas mais difíceis de aceitar em relação à tragédia é que, no final, a vida continua, a festa continua. A única coisa que muda é que você – nós – somos todos chamados em algum momento para deixar essa 'festa', independentemente de estarmos prontos ou não."

"O vídeo de 'One Last Time' tenta capturar o drama inerente à música, é claro, onde os dias que você compartilha com seu amor e seus amigos significam realmente tudo no final. Nunca sabemos quem ou o que vai nos tirar esses momentos", explica LP.

Os singles anteriores, "The One That You Love" e "How Low Can You Go" já acumulam mais de 60 milhões entre streams e visualizações. As faixas reúnem o mesmo time responsável pelo hit "Lost On You", de 2017, que chegou ao primeiro lugar em vários países e já ultrapassa 1 bilhão de visualizações.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem