Sofrência de Marília Mendonça é destaque no lançamento de série da Marvel Studios

  Sofrência de Marília Mendonça é destaque no lançamento de série da Marvel Studios

A única brasileira a participar da ação global da série "Falcão e o Soldado Invernal"

(Divulgação)

Não seria Marília se não rolasse música, ela escreveu uma paródia para falar da nova série “Falcão e o Soldado Invernal”, estrelado pelos atores Anthony Mackie e Sebastian Stanm que também responderam a pergunta da nossa Marilinha! Ela quis saber o quanto em comum os personagens tinham e, depois de arrancar sorrisos, revelaram ser mais parecidos do que eles mesmos imaginam. A paródia será divulgada junto com a estreia da série pelo Disney+ hoje, 19.

Claro que ela também deixou um recadinho aos heróis, Falcão e o Soldado Invernal, convidando-os para ouvir a nossa música sertaneja e ainda cravou: “Não sei se vocês conhecem, mas vale a pena conhecer!”. Vamos combinar que a dupla se apaixonaria de cara só de ouvir a paródia, escrita por uma fã que em 2019 maratonou todos os filmes da Marvel Studios, Ansiosa para a estreia Marília Mendonça comemora a parceria e diz ter realizado mais um sonho em sua vida!

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades - e paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem