Rafah Ferrah é um produtor, diretor e idealizador do reality Viajemcom querido dos famosos e anônimos fora do Brasil.

Rafah Ferrah e Jhonatan Azevedo



O produtor conta sobre o projeto reality Viagemcom e sua influência no mundo do entretenimento das viagens internacionais.  Rafah Ferrari já foi aos EUA e também em duas grandes capitais da Europa para apresentar como é a vida dos brasileiros fora de seu país de origem. 

"O ViajeCom virou parte da minha vida, uma parte significativa.  O projeto ativa parceiros brasileiros locais, seja em Orlando, Miami, Las Vegas ou até mesmo com as experiências pontuais em Milao e Londres. Eu recebo a oportunidade e com isso, registro a experiência como rotina local.  Apresentando ao público como é o turismo local, vida dos brasileiros longe do nosso país e o convívio na viagem entre eu e os meus convidados, sejam os artistas nacionalmente conhecidos ou até mesmo meu amigos que gravam comigo". Disse  Ferrari.


Rafah Ferrari aproveitou e levou o ator Jhonatan Azevedo, ex sabia da novela “ A força do querer “ que não ficou confinado para participar do Reality, mas sim conheceu de perto o conteúdo do produtor e diretor do projeto Viajecom.  O artista achou um máximo o trabalho do idealizado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem