Uberlândia Shopping disponibiliza locker e leva praticidade e inovação a lojistas e clientes

 Uberlândia Shopping disponibiliza locker e leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Novo sistema permite retiradas rápidas das compras e sem contato  

(Divulgação)


Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Uberlândia Shopping, da rede Aliansce Sonae, e seus lojistas disponibilizam para os clientes a oportunidade de comprarem por canal on-line de sua preferência – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone – e retirar a encomenda em até 48 horas em locker (armários inteligentes) estrategicamente implantado em local de fácil acesso (entrada do hipermercado BIG), sem filas e em segundos. 

O Uberlândia Shopping inova mais uma vez, trazendo mais um serviço inédito para a cidade. É o único empreendimento com essa facilidade e comodidade para os seus clientes e lojistas. 

A ideia é que o cliente possa comprar, pagar previamente e investir o pouco tempo que tem, por exemplo, em horário de almoço, para pegar a sua compra. A inovação é trazida pelo e-Box da Clique Retire (www.cliqueretire.com.br), cuja tecnologia em armários inteligentes já está presente em 14 países e é preparada para trabalhar com milhões de pacotes por dia. 

Desta forma, o consumidor pode continuar incentivando o comércio local, comprando no seu mix de lojas favorito e com praticidade, agilidade e segurança pelo distanciamento social. O uso do locker visa ainda potencializar ainda mais as vendas dos lojistas, sem nenhum custo adicional. 

De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o objetivo deste novo serviço, que é gratuito para lojistas e clientes, é proporcionar uma melhor experiência aos clientes, oferecendo mais comodidade e opção de escolha. "Essa  modalidade “Clique e Retire” é uma forma de modernizar as vendas, inovar as entregas e facilitar a retirada para os clientes. É um serviço que vem complementar as vendas nas lojas físicas e trazer conveniência e agilidade para clientes que preferem comprar por meio de aplicativos instantâneos, redes sociais ou e-commerce”, afirma Dourado. 

Como funciona:  

Após o fechamento da venda com o canal escolhido pelo cliente, o lojista entrega a encomenda no locker e automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code. O cliente pode recolher sua mercadoria em até dois dias. Esta modalidade faz parte de um projeto de marketplace de toda rede Aliansce Sonae, viabilizado pela implantação dos e-Boxes da Clique Retire. O sistema não inclui compras de alimentos de consumo imediato. 

 

Sobre o Uberlândia Shopping 

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Le Lis Blanc, JohnJohn, Richards, Cantão e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).  

Sobre a Clique Retire 


A Clique Retire detém a mais moderna tecnologia de e-Boxes do Brasil e é a única rede integrada de e-Boxes, ou armários inteligentes, do país. Sua plataforma opera em 14 países e é preparada para trabalhar em escala, com milhões de pacotes por dia. A empresa inaugurou suas atividades em novembro de 2019 e já é líder no mercado nacional, com parceiros de peso nas áreas de varejo, logística e e-commerce, como Aliansce Sonae, B2W, DHL, BR Distribuidora, Metrô Rio e Metrô São Paulo. Está presente nas estações de metrô, em postos de combustíveis e em shoppings das maiores capitais brasileiras. Em todo o período da pandemia, em razão do crescimento do e-commerce, a Clique duplicou de tamanho.


PARA SABER MAIS:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem