Vaquinha online busca arrecadar doações para projeto do sertão da Bahia

  Vaquinha online busca arrecadar doações para projeto do sertão da Bahia

(Divulgação)

O projeto Bom de Bola, Bom na Escola é uma instituição que foi fundada em 

O projeto é mantido por voluntários e doadores, o que faz com que seu alcance seja muito pequeno, atualmente são acolhidas aproximadamente 180 crianças de 7 à 18 anos de idade.

Para ajudar o projeto, a Faculdade Paulista de Comunicação (FPAC) em sua agência experimental para alunos, possui o núcleo “Bom de Bola, Bom na Escola” (BDBBNE), onde alunos trabalham para ajudar o projeto, buscando ações que possam trazer maior visibilidade a ela.

Em outubro de 2020, com a ajuda do núcleo BDBBNE, foi criada uma vaquinha online pelos colaboradores do projeto, desde então, somente 10 pessoas contribuíram e o valor arrecadado não corresponde a 5% do valor total estimado para arrecadação. A vaquinha é extremamente importante para que essas crianças e adolescentes possam continuar usufruindo deste apoio, e para que o projeto possa ajudar mais crianças e ter mais qualidade em suas ações.

Ao todo, o objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 33 mil reais para custear e dar andamento no projeto. Atualmente a Bom de Bola, Bom na Escola está com a meta de atingir 50% da arrecadação total da vaquinha até o fim do ano,totalizando R$17.500,00. Esse valor terá como finalidade comprar alimentos,materiais didáticos e esportivos, além de auxiliar nas demais despesas para manter o projeto em funcionamento.

Ajude esse projeto nessa transformação da vida de tantas crianças e adolescentes, que inclusive podem ser muito mais se você doar. Para doações,acesse o link: vaka.me/1408108.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem