Cara de Sapato já tem a sua primeira luta após assinar com a PFL

  Cara de Sapato já tem a sua primeira luta após assinar com a PFL

 A estreia será no dia 29 de abril contra Tom Lawlor


(Crédito: Olívio Netto) 

O brasileiro Antônio "Cara De Sapato" Jr. está escalado para sua primeira luta - após assinar com a Professional Fighters League (PFL). O evento será no dia 29 de abril contra o americano Tom Lawlor.  


A luta poderá ser vista no Brasil pelo canal Combate a partir das XX horas. E às 5:30, nos EUA, pela ESPN+.

O lutador paraibano faz parte do elenco meio-pesado, até 93kg, e está em busca do prêmio de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,4 milhões). “Estou muito feliz e animado com minha nova casa, a Professional Fighters 

League. Vamos buscar do cinturão”, conta Sapato. 


Cara de Sapato, faixa-preta de Jiu-Jitsu, com apenas 30 anos, soma dez vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. O seu oponente, Tom Lawlor, de 37 anos, coleciona sete derrotas e dez vitórias.


“Assim como eu, o Tom Lawlor já foi do UFC e lutou na média e meio-pesado. Um lutador bem forte e experiente, mas pretendo e estou treinando para sair com a vitória e comemorar com todos vocês no dia 29”, descreve Sapato. 

Preparação inédita


A luta será no Ocean Casino Resort, Atlantic City, New Jersey, Estados Unidos e Sapato já está concentrado no hotel. “Eu tive que vir um pouco antes pois tivemos que fazer 17 dias de quarentena e foram dias que eu tive que treinar dentro do quarto. Uma experiência desafiadora, mas os competidores passaram por isso. Somos testados todos os dias, estou treinando com a minha equipe e tenho grandes amigos, então está sendo muito bom”, conta Cara de Sapato. 


Das últimas lutas para cá, algumas coisas mudaram na rotina e nas estratégias do lutador: “Estou muito feliz com essa nova fase! Eu estou comendo e treinando bem, e doido para chegar logo dia 29”. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem