FÃS DO MADERO GANHAM DOIS NOVOS ENDEREÇOS NA CIDADE DE SÃO PAULO

   FÃS DO MADERO GANHAM DOIS NOVOS ENDEREÇOS NA CIDADE DE SÃO PAULO

Aposta em versão container também ganha espaço na cidade


(Divulgação)


Berço da gastronomia eclética e acolhedora, São Paulo é um prato cheio (literalmente) para quem valoriza a boa culinária. E a cidade acaba de ganhar um motivo extra, na verdade dois, para quem ama hambúrgueres: inaugura dia 24/04
as novas filiais do Madero Steak House (Shopping SP Market) e Madero Container (Vila Gomes Cardim).

 

No coração da Zona Sul, o novo Madero Steak House do Shopping SP Market recebeu investimento de mais de R$ 5.5 milhões, em 782m2 com capacidade para 234 pessoas e projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski com o tradicional e agradável ambiente, que aposta em muita madeira e tijolos aparentes.

 

Já a versão container também assinada pela arquiteta, vai aportar no nobre bairro paulistano, na Rua Azevedo Soares, zona leste da cidade em Vila Gomes Cardim, com investimento de mais de R$ 4 milhões, em 1100m2 com capacidade para 100 pessoas. A aposta sustentável se destaca pela concepção moderna e industrial dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, associada à identidade do Madero, com proposta urbana e muito descolada.

 

O extenso cardápio é a alegria dos fãs do Madero! Consagrada como a maior rede de casual dining do país, traz todas as criações do chef Junior Durski, com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e com procedência garantida.  

 

Na versão container, as receitas artesanais são disputadas, com seus hambúrgueres premiados, grelhados ao fogo forte e todas as delícias já conhecidas do público, como o tradicional Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro e o Choripán - famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), além dos Sandwiches Fit ( Cheesburger Madero Fit, Cheesburger Madero Menos Sal e Cheese Chicken Fit), entre outras opções! Na ala das entradas, são concorridas as mini coxinhas de frango e os mini pastéis de carne e para adoçar o paladar, o Brigadeiro de Colher e o Brownie de chocolate, dois clássicos do cardápio . Há ainda opções vegetarianas e veganas, como o Burger Falafel Vegano - hambúrguer de 100g feito com grão de bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na carta de bebidas,  as sodas artesanais são queridinhas nas versões maçã verde e limão.

 

No Madero Steak House, além das delícias do cardápio do Madero Container, há tambem mais opções como o estrelado Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão 220g), Filé mignon com molho de pimentas verdes, Penne com camarões e muitas outras delícias.

 

Em ambos há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play -https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery

 

Madero Shopping SP Market-  Av. das Nações Unidas, 22540 – LJ Anc 02 – Térreo. (11) 5681-8116- Horário: Salão: 11h30 às 19h APP: 12h às 21h45 Take Away: 11h30 às 19h. Estacionamento do shopping.

 

Madero Container Azevedo Soares Rua Azevedo Soares, 945, Vila Gomes Cardim – (11) 2942-7471. Horário: Salão: abre no sábado das 12h às 22h. Aplicativo: 12h às 22h. Take Away: 12h às 22hEstacionamento com13 vagas (1 idoso e 1 pcd).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem