Nattan lança clipe da música "Te Amar foi em Vão" gravado no Rio de Janeiro

    Nattan lança clipe da música "Te Amar foi em Vão" gravado no Rio de Janeiro

(Divulgação)

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan lançou o clipe da música “Te Amar foi em Vão”, gravado na cidade do Rio de Janeiro. Passando por alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca, o cantor deu voz a um dos maiores sucessos do recém lançado álbum “Vamos dar o Play no Nathanzinho”. Entre alguns locais em que aconteceram a gravação, o clipe possui imagens na Praia de Copacabana, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e na vista privilegiada do mirante da Rocinha.

Com carreira consolidada nos recentes lançamentos, Nattan alcançou marcos expressivos na trajetória. Com 22 anos, o forrozeiro está presente nos principais charts das plataformas digitais, além de possuir mais de 50 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube. O lançamento do cantor pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=onaDsfIiN4g.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.

A canção “Não te Quero”, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 10 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem