Neste sábado, Charlie Diéf realizará live de samba e música brasileira

  Neste sábado, Charlie Diéf realizará live de samba e música brasileira

“Live do Diéf” contará com 15 músicas autorais, incluindo o sucesso “Quando tudo isso passar”

(Divulgação)

Quando a pandemia de coronavírus chegou ao Brasil em março de 2020, logo após o Carnaval, pegou a todos de surpresa e suspendeu imediatamente a temporada de shows de vários artistas que aconteceria na cidade.

Acostumado a grandes performances à frente da Banda Universo Gafieira e na ala musical da Escola de Samba Mancha Verde, do Bloco do Síndico e da Bateria de Rua no Carnaval de São Paulo, além de apresentações em shows como Virada Cultural, Bar Brahma e Rede SESC, o cantor e compositor Charlie Diéf viu-se afetado diante deste cenário desafiador.

Depois de algumas apresentações bem-recebidas pelo público diretamente da sacada de sua casa na Vila Madalena, em julho do ano passado, ele foi selecionado para o projeto #Abastecidosdemúsica, realizado pela Shell, para se apresentar ao lado da cantora Ivete Sangalo. O show virtual aconteceu em julho do ano passado e está disponível nas redes sociais do cantor.

Nesse clima de otimismo e esperança, Diéf lançou a música “Quando tudo isso passar” vislumbrando um futuro próximo em que a pandemia termina e podemos abraçar e beijar novamente, sem medo, a todas as pessoas queridas que tivemos que nos distanciar fisicamente neste último ano.

E neste sábado, 17 de abril, ele realizará um show virtual em seu canal do Youtube. A Live do Diéf contará com 15 músicas autorais, entre elas, além da música tema do pós-pandemia, estão “Sampa antiga”, “Batalha”, “Odoya” e”Oração a Xangô”.

Além de Diéf, o show conta com a participação de uma banda com André Hamilton (teclados), Bené Groove (baixo), Marco Stoppa (trompete), Tavinho Damasceno (bateria), Tiago Galta (percussão), Andrezinho Paraisópolis (percussão) e Andherson Cicinho (cavaquinho e violão).

O projeto foi aprovado pelo Edital para Produção e Temporada de Espetáculo de Música On-line do Programa de Ação Cultural - ProAC Expresso Lab da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Serviço: Live do Diéf.

Data: 17 de abril às 15h



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem