Romântica, contagiante e alto astral, assim é “Apaixonei de Vez” novo single de Guga Nandes

   Romântica, contagiante e alto astral, assim é “Apaixonei de Vez” novo single de Guga Nandes

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira junto a clipe gravado com as participações do ex-a fazenda, Lipe Ribeiro, e a digital influencer, Carol Portaluppi

(Divulgação)


O novo hit maker do pagode está de volta com mais uma canção que mal chegou, mas já é sucesso. Guga Nandes divulga nesta sexta-feira, 30 de abril, a contagiante “Apaixonei de Vez” em todos aplicativos de música com direito a clipe irresistível protagonizado por um “casal” de peso: Lipe Ribeiro (ex-a fazenda) e Carol Portaluppi (influenciadora).

Depois de “Reticências”, que conta com mais de 14 milhões de visualizações, e “Presentinho”, single de Platina com 60 milhões de visualizações, o cantor carioca promete entregar mais um grande sucesso. Composta por Guga Nandes, Thiago Soares, Paraíba e Rafa Lucas, “Apaixonei de Vez” conta a famosa história do vagabundo que se apaixona perdidamente pela dama.

No refrão que tem os versos “Você pode printar essa conversa, eu vou te assumir para todo mundo. O que passou, passou não interessa, a dama apaixonou o vagabundo” o romance característico do pagode fica em evidência, enquanto os trechos finais "apaixonei, apaixonei de vez, apaixonei e nunca mais eu voltei” promete ficar na cabeça até dos maiores solteirões. 

“Essa canção fala de um casal que larga tudo, os amigos, cerveja, as noites, a vida de solteiro literalmente para viver a vida juntos. Ela tem uma energia muito boa, bem para frente e no final ela é de surpreender, quando a gente acha que ela tá acabando ainda vem um bônus aí que é justamente a frase ‘apaixonei de vez’ que levanta a música mais ainda e faz a galera bater palma e se divertir”, conta Guga.

O clipe, que chega na sexta-feira, às 14h, com direito a premier no Youtube, engloba todo esse clima de romance trazendo o ex-a fazenda, Lipe Ribeiro, e a digital influencer, Carol Portaluppi, para interpretar um casal apaixonado. O vídeo mostra Lipe desapegando da antiga vida de badalação, bebidas e noitadas, para se envolver com sua nova paixão.

“O Lipe e a Carol terem topado participar foi incrível. O Lipe é um amigo realmente que eu ganhei, aceitou de primeira gravar, a Carol também e eles combinaram perfeitamente. O clima na gravação foi super descontraído, de resenha, de amizade e de profissionalismo, foi muito bacana. Tenho certeza que o público vai adorar e vai dar o que falar também porque eu já sei que tem surgido muitas fofocas por aí”, brinca o cantor.

“Que música, que clipe! É daquelas que a gente grava o clipe, mas continua ouvindo, parava de gravar e a gente continuava cantando. ‘Presentinho’ foi a primeira música que escutei depois que saí do reality e eu vivo cantando ela e, agora, estamos aqui com esse fenômeno. Tamo Junto irmão”, relembra Lipe.

“Eu amei muito participar desse clipe e tenho certeza que vai bombar muito!!”, comemora Carol.

Fenômeno do pagode, Guga Nandes está concorrendo na categoria “APOSTA” do Prêmio Rádio Globo Quem. Ao todo, mais de 60 artistas disputam prêmios em 16 categorias, das quais 11 terão votação popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo Youtube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Com este novo lançamento, o carioca já mostra que não só vai suprir as expectativas, mas também vai surpreender com um trabalho ainda mais envolvente.

Sobre Guga Nandes


Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Ainda em 2020, o artista completou o projeto com quatro canções inéditas, incluindo “Presentinho”, single de platina que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e 14 milhões de streams no Spotify.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem