Amaury Jr relembra viagem a Curaçao com programas na REDE TV

    Amaury Jr relembra viagem a Curaçao com programas na REDE TV

A partir de 21 de maio, o apresentador terá três programas sobre sua passagem pela ilha mais holandesa do Caribe. Curaçao é um dos destinos mais comentados no canal do Youtube de Amaury Jr. 

(Divulgação)

WILLEMSTAD, CURAÇAO – Maio de 2021 –O apresentador Amaury Jr (@oficialamauryjr) relembra através de três programas sua viagem por um destino que visitou com a RedeTV!. Trata-se de Curaçao, uma ilha no mar do Caribe, onde gravou uma série especial de reportagens que foram exibidas recentemente, mas que serão atualizadas para recordar momentos emocionantes vividos por ele. Os programas irão ao ar às sextas-feiras depois do Leitura Dinâmica e serão reprisados aos domingos às 17h30, uma novidade para o público que o acompanha na Rede TV.

Curaçao é um lugar lindo e com gente alegre, feliz e muito festeira. Um paraíso, tem sol o ano inteiro, está fora da rota de furacões, a cor do mar é um azul turquesa que nunca tinha visto em destino nenhum. Sem contar que, por conta da colonização holandesa, tem muita história, arquitetura típica, bons hotéis e um povo dos mais receptivos e animados. E poder relembrar tudo o que vivi é emocionante, especialmente agora neste momento que estamos com as viagens internacionais restritas” revela Amaury Jr. 

Durante os programas, nos dias 21 e 28 de maio e 4 de junho, o apresentador falará sobre os lugares paradisíacos, o luxo da região, a natureza, as praias mais famosas, curiosidades e muito mais. Todo o trabalho jornalístico rendeu a Amaury um prêmio Curaçao Recognition Award 2017, outorgado pelo governo da ilha.

Para quem assistir os programas e se inspirar com uma viagem a Curaçao, vale reforçar que a ilha está aberta para brasileiros e as informações e protocolos necessários antes da viagem estão disponíveis no site www.dicardcuracao.com. A companhia Copa Airlines também já confirmou seu retorno à ilha com voos a partir de 5 de junho de 2021, operando duas vezes por semana (aos sábados e segundas-feiras). 

SERVIÇO:

Programa Amaury Jr.
Transmissão: Sexta-feiras após o Leitura Dinâmica e com reprise aos domingos às 17h30.
Canal Youtube: Amaury Jr.
Instagram: @oficialamauryjr

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, forasteiros de praia, mergulhadores, aficcionados por história, epicuristas ou exploradores modernos da cidade. Willemstad,Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. A ancestralidade colonial holandesa da cidade é evidente a cada passo e que não é encontrada em nenhum outro lugar fora da Holanda. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo!

Como posso me manter atualizado com as opções de viagem mais recentes? Regularmente as informações de viagem são atualizadas em curacao.com. Localmente, a ilha criou o “Dushi Stay App” que permite aos visitantes se manterem atualizados com as últimas informações quando estiverem em Curaçao. Também contém todo o tipo de conteúdo sobre as medidas que foram tomadas e os protocolos aos quais as empresas aderem localmente. O app está disponível no Google Play e App Store. Isso faz parte do programa “A Dushi Stay, the Healthy Way”, no qual o governo e os empresários trabalham juntos para manter as viagens a Curaçao seguras. Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem