CURSO HARMONY FACE ENSINA COMO MANTER A INDIVIDUALIDADE DE CADA ROSTO NA HARMONIZAÇÃO FACIL

    CURSO HARMONY FACE ENSINA COMO MANTER A INDIVIDUALIDADE DE CADA ROSTO NA HARMONIZAÇÃO FACIL

Turma de Módulo Básico começa no próximo dia 27 na Barra - RJ

(Divulgação)

O Curso Harmony Face, criado pela Dra. Danielly Moura,  tem por objetivo capacitar os profissionais de Odontologia,Biomedicina, Dermatologia, Farmácia e Estética Facial,  estudantes graduandos (último período) e pós graduandos, a realizar o procedimento de Harmonização Facial, mantendo a individualidade e os traços de personalidade de cada rosto.

Ao lado das também cirurgiãs dentistas, Dra. Chrystiane Guedes e Dra. Renata Souza, São 3 dias com parte teórica e prática, profissionais especializados e mentoria antes e depois do curso - o Curso Harmony face tem mentoria vitalícia, para que seus alunos estejam sempre atualizados sobre as novidades do mercado.

A Harmonização Orofacial tem por objetivo realçar a beleza natural da face de uma pessoa, destacando  seus pontos favoráveis e suavizando os menos atraentes. Realizada a partir de um conjunto de procedimentos, busca trazer a proporcionalidade funcional e estética do rosto de cada paciente, proporcionando harmonia, beleza, autoestima e a melhor versão de cada pessoa, sem ferir sua individualidade, originalidade e personalidade

"O procedimento é indicado para quem busca correção de estética e funcionalidade de dentes, gengiva, lábios, mandíbula, maxilar, entre outros, sempre considerando a estrutura facial de cada indivíduo, de maneira minimamente invasiva", explica Dra. Danielly Moura, cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial pela FAIPE-RJ, pós-graduada em HOF, implante e prótese pela UEMC, Dra. New Age Barcelona UIC e treinada pela MARC Institute de Miami.

Entre os tratamentos que podem ser utilizados para a Harmonização Orofacial, podemos citar: aplicação de toxina botulínica (botox), ácido hialurônico, ácido deoxicólico, bioestimuladores de colágeno , bichectomia , fios de sustentação entre outros. Para atuar nesta especialidade, o CFO exige a realização de uma pós-graduação, que só existe para a Odontologia.  A própria resolução estabelece os requisitos que o curso de especialização em Harmonização Orofacial deve seguir, para que o dentista possa obter o título de especialista, após o registro e a inscrição no Conselho. 

Próximo curso - Módulo Básico
Dias 27 a 29/05/2021
Local: Shopping Downtown - bloco 20 - loja 125 - Barra - RJ
Inscrições: (21) 98847-4444 e (21) 96414-9058

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem