DESTAQUES INTERNACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 07.05.2021

    DESTAQUES INTERNACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 07.05.2021

 

- O astro J Balvin celebra seu aniversário com o lançamento do single “7 de Mayo”.

 

- Luis Fonsi assume o #1 com seu single "Vacío", ao lado de Rauw Alejandro.

 

O ASTRO J BALVIN CELEBRA SEU ANIVERSÁRIO COM O LANÇAMENTO DO SINGLE “7 DE MAYO”

 

(Divulgação)

“J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes atualmente” - Forbes

 

“Uma reafirmação brilhante dos passos que foram dados para o renascimento do reggaeton como parte da interação pop global nos últimos anos” – The New York Times

 

“Agora com voz e voto, J Balvin, sem dúvida, continua a quebrar” - Pitchfork

 

“A última faixa do hitmaker colombiano é uma recapitulação sofisticada de sua paleta de sons” - Rolling Stone

 

Hoje, J Balvin compartilha o quarto single de seu próximo álbum. Intitulado com a data de seu nascimento, "7 De Mayo" é precisamente um dos temas mais pessoais do artista até hoje, onde ele conta a história de sua carreira em uma produção simples, que destaca seu brilhante uso de trocadilhos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/7DeMayoPR .

 

Com o vídeo dirigido por José Emilio Sagaró, “7 de Mayo” estará nos créditos finais do documentário da Amazon Prime que conta a história da sua vida e também estreia no mesmo dia, “The Boy From Medellin”, do diretor indicado ao Oscar® Matthew Heineman. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/QKMg_HCa1tY .

 

Composta por J Balvin e Keityn, a nova canção surge após o lançamento de "Otra Noche Sin Ti", com Khalid, descrito por V Man como "o casal perfeito"; "Tu Veneno", catalogado pela Consequence of Sound "uma peça de ouro de reggaeton dançante", e "Ma G”, que, de acordo com a Billboard, “marca o retorno de Balvin às raízes do rap".

 

"7 De Mayo" também vem depois que o Single de Platina certificado pela RIAA, "Otra Noche Sin Ti", atingiu 60 milhões de streams e 25 milhões de visualizações, e "Tu Veneno" estreou em Nº 1 nas paradas de Latin Airplay e Latin Rhythm, e de sua colaboração com Karol G, "Location", alcançar a posição Nº 1 poucos dias depois. Os dois singles são, respectivamente, a 28ª e a 29ª músicas a alcançar a posição Nº 1 do artista, fazendo história na Billboard ao se tornar o artista latino urbano com o maior número de canções a alcançar a posição Nº1 na lista.

 

J Balvin é um dos artistas multi-platina mais ouvidos atualmente. Possui mais de 48 bilhões de visualizações ao longo de sua carreira e mais de 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-se um dos artistas latinos mais ouvidos na plataforma e o sexto do mundo, além de ser o primeiro artista latino a chegar a um bilhão de visualizações na Apple Music. Sua influência e alcance transcenderam as fronteiras culturais. Balvin foi nomeado pela revista TIME uma das “100 Pessoas Mais Influentes de 2020”, e ele é o único artista latino que conseguiu uma colaboração com a divisão da Nike Air Jordan (que se esgotou em um minuto), ele foi premiado pelo Guinness World Records como o artista om o maior número de indicações para uma cerimônia do Latin GRAMMY em seus 21 anos de história, ele é o terceiro superastro - e o primeiro artista latino - a criar seu próprio combo no menu do McDonald's, ele foi eleito um dos 50 mais criativos da Colômbia pela Forbes, e é o artista mais visto em todo o mundo na VEVO e o artista latino Nº1 globalmente no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

 

LUIS FONSI ASSUME O #1 COM SEU SINGLE "VACÍO", AO LADO DE RAUW ALEJANDRO

 

O mais recente hit da estrela global lidera o Latin Pop Airplay, da Billboard, e está na 9ª posição na Latin Airplay, enquanto o vídeo registra mais de 26 milhões de views no YouTube

 

Fonsi será um dos anfitriões do especial “Latin Grammy Celebra Ellas Y Su Música”, que será transmitido neste domingo (9), à meia-noite (horário de Brasília), pela Univision

 

(Divulgação)

Luis Fonsi, cinco vezes vencedor do Latin GRAMMY®, retorna ao 1º lugar no Latin Pop Airplay da Billboard e ao #9 no "Latin Airplay" com seu mais recente hit internacional "Vacío", ao lado da estrela da música urbana Rauw Alejandro.

 

Desde seu lançamento, "Vacío", escrito por Luis Fonsi, Andres Torres, Mauricio Rengifo, Omar Alfano e Rauw Alejandro, já registrou mais de 60 milhões de streams combinados em todas as plataformas digitais e continua a se classificar em várias paradas ao redor do mundo. Em contraste, seu vídeo registra mais de 26 milhões de visualizações e continua crescendo cada vez mais.

"Vacío" é mais um na longa lista de sucessos de Fonsi e um dos singles a ser incluído em seu esperado álbum de estúdio, no qual ele atualmente está trabalhando e planeja lançar ainda em 2021.

 

Ao mesmo tempo, Fonsi também continua ocupado com vários outros projetos, incluindo ser o coanfitrião do primeiro especial de duas horas “Latin GRAMMY® Celebra Ellas y Su Maúsica”, que vai ao ar neste domingo, 9 de maio, à meia-noite (horário de Brasília), pela Univision.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem