Especial Dia das Mães: Nanah faz sucesso nas redes falando de temas considerados "tabus" com os filhos

  Especial Dia das Mães: Nanah faz sucesso nas redes falando de temas considerados "tabus" com os filhos

Mãe de Jaden (9) e Aretha (16), cantora tem se tornado influência quando o assunto é maternidade


(Divulgação)


Nanah é uma das mulheres brasileiras que recebeu uma educação rígida, falar sobre sexualidade era um verdadeiro tabu entre ela e os pais, e a falta do diálogo, informação e conhecimento sobre o assunto dentro de casa resultou na sua primeira gravidez aos 17 anos. Então, ela decidiu que a relação com seus filhos teria que ser diferente. 

Hoje, aos 34 anos, ela, que é mãe da adolescente Aretha de 16 anos e de Jaden de 9 anos, vem sendo considerada referência tanto para as mães como para adolescentes. Quase que diariamente Nanah posta em seu Instagram e no TikTok vídeos dançando e dialogando sobre educação sexual de forma leve e divertida com seus filhos. 

 

"O retorno é instantâneo, recebo muitas mensagens com feedbacks e tenho uma interação gigantesca tanto de filhos como de mães, pedindo dicas. Me sinto muito feliz em poder ajudar de alguma forma", explica a influencer.

Prova desse sucesso foi o crescimento rápido e orgânico no Instagram , ganhando mais de 750 mil seguidores e mais de 1,5 milhões no TikTok com vídeos que acumulam mais de 20 milhões de curtidas. "A maternidade me faz sentir realizada e é muito bom saber que ajudo as pessoas de alguma forma. Ler mensagens de mães e filhas dizendo que melhoraram seus relacionamentos por me verem falar, me motiva ainda mais e faz tão bem... No tiktok recebo muitas mensagens dizendo: 'Nanah Me Adota'. Me divirto e procuro sempre ajudar de alguma forma", explicou.


Por ser procurada por muitas mães para melhorarem seus diálogos, Nanah já está produzindo e-books para ajudar essas mães. Ainda sem previsão de lançamento, esse será com certeza mais um sucesso e a nova aposta da artista multifacetada que se divide nas funções influencer, cantora e empresária.  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem