Lançamento Banda Rastapé - Encanto dos Anjos

   Lançamento Banda Rastapé - Encanto dos Anjos

(Photo imagem:Leibniz )

A Banda Rastapé lança hoje (07/05) em todas as plataformas, o single “Encanto dos Anjos” - composição de Jorge Filho e Tico, a música estará no repertório do novo EP intitulado "Encanto dos Anjos", com lançamento previsto para setembro/2021.

O single surgiu de um sonho, de Jorge Filho vocalista da banda , onde ouvia uma canção com  voz doce e angelical, que trouxe uma sensação  de paz e ao mesmo tempo de saudades. Esses sentimentos serviram de inspiração para compor e homenagear seus filhos, que estão afastados devido à pandemia.

 

ENCANTO DOS ANJOS é uma música que fala sobre o amor mais puro e verdadeiro que é o amor dos pais e o quanto é precioso cada momento em família, um simples  abraço nos transborda de alegria e felicidade  , mostrando o quanto somos privilegiados com esses momentos vividos.

 

Em tempo

 

Em abril deste ano o Rastapé lançou a faixa “Tantas Flores”, que também fará parte do repertório do  EP “Encanto dos Anjos”.  O xote é uma  composição de Jorge Filho e Tico, com uma letra leve que fala sobre fatos simples no nosso cotidiano que nos traz a alegria em viver, a produção musical também foi assinada por Tico e direção gráfica Laranja Preta Produções.

 

A banda, que faz parte do Casting da Olho Vivo Produções,  está com inúmeros projetos pós-pandemia , incluindo a gravação de um novo DVD com convidados especiais.

 

Vale conferir "Encanto dos Anjos".

https://open.spotify.com/track/060kwSWcaafLyCkn6aIAlc?si=e-wKYNRxSzyKDJYzGQHIPw


Ficha Técnica

 

Encanto Dos Anjos

Jorge Filho/Tico

 

Arranjos e produção musical: Tico

Mixagem e Masterização: Tico/Maza

 

Rastapé:

Jorge Filho: Voz

Tico: guitarra e violões

Maza: Zabumba

Jorginho do Acordeon: Acordeon

 

Músicos convidados:

 

Raphael Basso: bateria

Eraldo Trajano: contrabaixo

Juba Carvalho: percussão

Pedro Saturnino: Acordeon

Eber Cardozo: flauta


Direção Artística  - Olho Vivo Produções 


Fotos crédito - Leibniz 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem