NOVIDADES INTERNACIONAIS VIRGIN MUSIC – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 30.04.2021

    NOVIDADES INTERNACIONAIS VIRGIN MUSIC – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 30.04.2021

 

- A banda de rock norte-americana Warpaint disponibiliza a faixa “Lilys”.

 

- Já está disponível a versão comemorativa do álbum “The English Riviera (10th Anniversary)”, do Metronomy.

 

- O trio de indie pop SHAED lança o single “Dizzy”.

 

E mais...

 

The Maine lança o cover do hit de 2007 do Fall Out Boys, “Thks fr th Mmrs”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThnksFrThMmrsPR . Assista também ao vídeo. Acesse: https://youtu.be/TrVk4T9nDzc .

 

- “Born A Loser”, novo álbum de Myd, chega em todos os aplicativos de música. Confira: https://umusicbrazil.lnk.to/MBornALoserPR .

 

- Ouça “Back To Me”, a nova música do artista bad tuner. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/BTBackToMePR .

 

A BANDA DE ROCK NORTE-AMERICANA WARPAINT DISPONIBILIZA A FAIXA “LILYS”

 

(Divulgação)


O quarteto de Los Angeles Warpaint está de volta! Hoje, a banda apresenta em todos os aplicativos de música seu novo single, “Lilys”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LilysPR .  Warpaint começou a escrever e gravar material para seu novo álbum no início de 2020, antes da pandemia atingir. “Lilys” é a primeira nova música a emergir desse processo. “Esta faixa meio que começou como um experimento. E não planejávamos a chegada dela às nossas sessões de álbum. Mas, depois de algumas edições, ela se tornou uma cama muito boa para uma melodia ... uma daquelas que simplesmente flui sem pensar muito. Obrigado a HBO por usá-la na trilha da série “Made for love” e levar essa música além de nossas fronteiras de Warpaints. Por favor, aproveitem a misteriosa aventura do som de lilys”, disseram as integrantes. O grupo segue lidando de maneira ímpar com seu estilo e a sonoridade rock já tão marcante em suas composições.  Atualmente, o Warpaint é formado por Emily Kokal (vocais e guitarra), Theresa Wayman (vocais e guitarra), Jenny Lee Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria).

 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A VERSÃO COMEMORATIVA DO ÁLBUM “THE ENGLISH RIVIERA (10TH ANNIVERSARY)”, DO METRONOMY

 

(Divulgação)


Hoje, o Metronomy presenteia os fãs com a edição comemorativa de 10 anos do álbum “The English Rivera”, contando com o hit mundial “The Look” e seis faixas-bônus inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheEnglishRiviera10AnnivPR . E não há melhor maneira de comemorar um marco especial do que com uma reedição brilhante.  “The English Riviera” faz uma homenagem ao trecho da costa de Devon, na Inglaterra, perto de onde o vocalista Joe Mount cresceu, é o álbum que mudou o arco da narrativa do Metronomy. Isso os catapultou diretamente para o coração do público e, conforme refletimos sobre isso hoje, não é exagero afirmar que é um dos álbuns mais emblemáticos dos últimos anos. Este é um clássico tão amado e aclamado pela crítica, que agora ganha uma celebração à altura de seus 10 anos e ainda presenteia seus fãs com músicas inéditas.

 

O TRIO DE INDIE POP SHAED LANÇA O SINGLE “DIZZY”

 

(Divulgação)


Hoje, o trio de indie pop SHAED disponibiliza mais uma das faixas de seu tão aguardado álbum de estreia. “Dizzy” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DizzyPR . A faixa chegou acompanhada do videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/DPqslTPWv4Y . Junto com a já apresentada “Osaka” (https://umusicbrazil.lnk.to/OsakaPR), a canção integra o repertório do novo álbum, “High Dive”, que tem previsão de lançamento no dia 14 de maio, e conta com participação da orquestra FAMES. As novas músicas mesclam toda a sonoridade do trio, que conta neste projeto com 12 instrumentos de corda. Os artistas da Macedônia gravaram suas partes em sessões de Zoom conectados com SHAED, que estava em Washington (EUA) e o arranjador de cordas Jherek Bishchoff, de Portland. Também compõe o repertório do disco a faixa “No Other Way” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoOtherWayPR), que alcançou a 16ª posição na parada de rádios alternativas, onde continua se destacando.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem