O cantor Luiz Carlos CHARPENEL apresenta seus próximos shows em tempos de pandemia

     O cantor Luiz Carlos CHARPENEL apresenta seus próximos shows em tempos de pandemia

(Divulgação)

Dedicado à música por toda a vida, foi na infância, quando ganhou uma gaita Hering e um cavaquinho de seu pai que *Luiz Carlos CHARPENEL* se encantou pelas vozes dos grandes astros do rádio, Luiz Gonzaga, Dalva de Oliveira, Emilinha Borba, Francisco Alves, Vicente Celestino entre outros.

Apesar de seu encanto pela música desde sempre, somente pôde se dedicar exclusivamente a ela quando se aposentou e deixou de lado a carreira de sucesso na advocacia para se tornar cantor profissional.
Com uma voz encantadora, afinação impecável e um repertório rico de sucessos, *Charpenel* participou de festivais, compôs algumas canções, foi artista plástico, venceu concurso de poesias em Miguel Pereira (cidade do interior do estado do Rio de Janeiro), com poema intitulado “Eu Conheço Uma Cidade” e advogou por 30 anos.
Charpenel estuda canto há mais de 15 anos e há 2 anos se profissionalizou.
Ele canta em cinco idiomas; o francês, inglês, italiano, espanhol e o nosso português e apresenta shows em homenagens aos grandes cantores e compositores.

(Divulgação)

Já fez mais de 100 shows com temas múltiplos: Elvis Presley, Nat King Cole, músicas italianas, boleros, francesas, espanholas, standards americanos além das músicas brasileiras de qualidade indiscutíveis como “Por Causa de Você” (Tom Jobim e Dolores Duran), “Eu e a Brisa” (Johny Alf), “Sangrando” (Gonzaguinha), “Você não me Ensinou a Te Esquecer” (Fernando Mendes), Tom & Vinicius (“Garota de Ipanema”), “Carinhoso” (Pixinguinha & Braguinha), “Ponteio” (Edu Lobo), “Serra da Boa Esperança” (Lamartine Babo), “Ave Maria no Morro” (Herivelto Martins), “Nervos de Aço” e “Vingança” (Lupicínio Rodrigues), “Voa Liberdade” (Byafra), “Falando de Amor” (Tom Jobim), “Valsinha” (Chico Buarque de Hollanda e Vinicius de Moraes), “Ternura Antiga” (Roberto Carlos) entre muitas outras.
Seu repertório, repleto de ritmos - Rock, Blues, Jazz, Bossa-Nova, Boleros, Samba, Fado - é um convite para os apaixonados, para os amantes da boa música, para os românticos e para os que nutrem o amor pela vida e pela felicidade.

(Divulgação)

Em suas apresentações *Charpenel* brinda sua plateia com um toque muito especial. Ele mostra tudo que aprendeu com seu mestre de harmônica Maurício Einhorn e tira solos com sua inseparável ‘gaita harmônica’.
O público costuma se encantar, emocionar e aplaudir de pé.
O cantor *Luiz Carlos CHARPENEL* convida a todos para assistirem seus próximos shows já agendados.

(Divulgação)


São eles:
*Dia 21/05 (Sexta-Feira 20h)* – Show em homenagem aos seus 77 anos pré gravado com o pianista e diretor musical Ronaldo Almeida. No repertório clássicos mundiais como “Por Causa de Você” (Tom Jobim e Dolores Duran), “Eu e a Brisa” (Johny Alf), “Sangrando” (Gonzaguinha), “La Barca” (Roberto Cantoral), “She” (Charles Aznavour e Herbert Kretzmer), “Solamente, Una Vez” (Agustin Lara), “Você não me Ensinou a te Esquecer” (Fernando Mendes) entre muitos outros;
*Dia 23/06 (Quarta-Feira 19h)* – Show Somente com as clássicas Músicas Italianas;
*Dia 28/07 (Quarta-Feira 19h)* – Show em homenagem ao cantor compositor Elvis Presley;
*Dia 25/08 (Quarta-Feira 19h)* – Show em homenagem ao cantor compositor Roberto Carlos;
*Dia 30/09 (quarta-feira 19h)* – Show somente com standards americanos, onde ele apresentará sucessos de Nat King Cole, Frank Sinatra, Tony Bennett, Elvis Presley entre muitos outros.
Os shows durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro/2021 serão realizados na sofisticada Casa de Shows *FlashBack*, na Rua Paul Redfern 33 em Ipanema.
Todos os shows serão transmitidos, GRATUITAMENTE pelo canal do YouTube do artista:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem