Se arriscando no funk, brasiliense Skull participa do single “Falsa Mandraka” junto de Dj BR4 e Lucca Martins

    Se arriscando no funk, brasiliense Skull participa do single “Falsa Mandraka” junto de Dj BR4 e Lucca Martins

Primeira participação do rapper no funk, a faixa é uma parceria junto a produtora Só Hits.


Em uma parceria com a  produtora Só Hits, Dj BR4 e Lucca Martins convidaram o rapper Skull para participar do seu novo single, a faixa “Falsa Mandraka”. Em um típico funk de BH, Skull libera sua primeira participação dentro do funk.


A música foi feita em uma viagem de Skull para Belo Horizonte, onde visitou a Só Hits Films. Ao chegar, o DJ BR4 já estava com o instrumental do som pré pronto. Como ideia inicial, os artistas pensaram em uma track que fosse mais voltada pra festa, curtição e desapego.


Entretanto, quando Lucca chegou para finalizar a faixa, eles enxergaram um potencial comercial e decidiram tomar um outro rumo, falando sobre um deles estar apaixonado “pela pessoa errada”.


A partir disso, os artistas decidiram brincar com a história que haviam construído e levaram a ideia para o videoclipe. Na música e no clipe os artistas tentam alertar o amigo (DJ BR4), que a menina pela qual ele está apaixonado não é tão legal quanto aparenta, daí surge o nome da faixa: “Falsa Mandraka”.


A música foi finalizada no estúdio da Só Hits, gravadora que tem feito bastante barulho na cena do funk de Belo Horizonte e crescido bastante no local, com os artistas Lucca Martis, DJ BR4, Mc Zaquin,  Mc Izack, Mc Nim da CS, Mc CJ, entre outros.


Ao ser perguntado se teria vontade de migrar para o funk, o artista respondeu:


Minha primeira participação oficial no funk. Por enquanto não tô fazendo funk, só fiz essa pequena participação. Mas ainda não pretendo migrar ou estar sempre fazendo, mas é algo a se pensar. Mais pra frente, se a galera abraçar, quem sabe não faço mais algo do tipo?”  — Skull


Os artistas estão bastante confiantes com a música e acreditam no potencial de viralização dela no Tik Tok, além disso, eles vem buscando fazer cada vez mais trabalhos focados no público dessa plataforma.


Sobre Skull


Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e chamando a atenção do grande público do Rap Nacional. Depois de emplacar hits, como “Viver de quê?”, que possui mais de 1.4 milhões de visualizações e “5 da Manhã”, com mais de 1 milhão de views. Recentemente, Skull lançou o EP “Ciclos”, que conta com cinco faixas.


Para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=ngZFbB2baSo 

Para ver fotos e teaser: aqui

Redes sociais: Instagram | Twitter 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem