Skull libera faixa “Rolê Insano” em parceria com Yan no Beat

   Skull libera faixa “Rolê Insano” em parceria com Yan no Beat

(Promessa do rap de Brasília, Skull vem realizando frequentes lançamentos de videoclipes-divulgação)


Diretamente de Brasília, mais precisamente da cidade satélite do Gama, o rapper Skull, de apenas 19 anos, vem se destacando no cenário do rap nacional por todo o seu talento, já sendo considerado por muitos uma das grandes promessas da região.


Com o lançamento de “Rolê Insano”, o rapper mostra toda a sua versatilidade dentro das mais variadas vertentes do rap, e desta vez, ele chega com uma pegada mais "trap house". Com inspirações em Travis Scott, a faixa conta com um videoclipe que enaltece ainda mais a música e captura tudo que o artista desejava.


“A gente se encontrou no home studio de um amigo para finalizar um som e acabou que nasceu esse. Aí a gente buscou algumas referências para o som, principalmente nos Adi Libes, quando marcamos o clipe já pensamos em algo mais ‘trap house’, local pequeno, sem muito luxo, mas com uns carros de som, então convidamos alguns amigos, misturamos a estética do clipe, com um pouco de rap de Brasília com trap, mas aquele trap um pouco mais sujo.”  conta Skull.


A faixa faz parte do novo álbum “Ciclos”, de Skull e além da participação e produção musical de Yan no Beat, conta com produção visual de Fleg Music, design da One Records e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.


Para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=1XFS1Ql1Kxk 

Para ouvir: https://spoti.fi/3ulUGdd 

Para fotos e material de divulgação: disponíveis aqui

Redes sociais: Instagram | Twitter 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem